EFICÁCIA E SEGURANÇA DA HIDROXICLOROQUINA/CLOROQUINA PARA PREVENÇÃO E TRATAMENTO DE COVID-19: REVISÃO DE REVISÕES SISTEMÁTICAS (OVERVIEW).

Esta overview foi produzida pelo Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde do Hospital Sírio-Libanês.    RESUMO Objetivos: Mapear as revisões sistemáticas de ensaios clínicos randomizados e quasi-randomizados sobre os efeitos da hidroxicloroquina/cloroquina e identificar aquelas com maior qualidade metodológica e maior confiabilidade em seus resultados.  Métodos: Revisão de revisões sistemáticas (overview) que consideraram ensaios clínicos randomizados ou quasi-randomizados. A busca…

LOPINAVIR/RITONAVIR PARA COVID-19. REVISÃO SISTEMÁTICA RÁPIDA

Esta revisão rápida (rapid review methodology) foi produzida por meio de uma ação colaborativa entre  o Núcleos de Avaliação de Tecnologias em Saúde do Hospital Moinhos de Vento (NATS-HMV) e do Hospital Sírio-Libanês (NATS-HSL), e a Unidade de Avaliação de Tecnologias em Saúde do Hospital Alemão Oswaldo Cruz (UATS-HAOC). As buscas foram conduzidas em 3…

Projeto Informed Health Choices no Brasil

Atualmente recebemos uma quantidade enorme de informações sobre questões relacionadas à saúde. Muitas vezes essas informações não têm embasamento científico e não são confiáveis, mas as pessoas têm dificuldade de saber quais têm e quais não têm embasamento científico. O Projeto Informed Health Choices, em português Escolhas Informadas em Saúde, teve início em 2013 e…

TOCILIZUMABE PARA PACIENTES COM COVID-19. Revisão sistemática.

Esta revisão sistemática foi produzida pelo Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde (NATS) do Hospital Moinhos de Vento (NATS-HMV) em parceria com o NATS do Hospital Sírio-Libanês (NATS-HSL), e a Unidade de Avaliação de Tecnologias em Saúde do Hospital Alemão Oswaldo Cruz (UATS-HAOC). As buscas foram conduzidas em 8 de junho de 2020 e…

INIBIDORES DA ENZIMA CONVERSORA DE ANGIOTENSINA (iECA) e BLOQUEADORES DO RECEPTOR DE ANGIOTENSINA 2 (BRA) PARA COVID-19. Revisão sistemática rápida

Esta revisão rápida (rapid review methodology) foi produzida por meio de uma ação colaborativa entre a Unidade de Avaliação de Tecnologias em Saúde do Hospital Alemão Oswaldo Cruz (UATS-HAOC), o Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde do Hospital do Hospital Moinhos de Vento (NATS-HMV) e o Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde do…

NITAZOXANIDA PARA TRATAMENTO DE COVID-19. Revisão sistemática rápida.

Esta revisão sistemática rápida (rapid review methodology) foi produzida por meio de uma ação colaborativa entre a Unidade de Avaliação de Tecnologias em Saúde do Hospital Alemão Oswaldo Cruz (UATS-HAOC) e o Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde do Hospital Sírio-Libanês (NATS-HSL). As buscas foram conduzidas em 17 de abril de 2020 e nenhum…

REMDESIVIR PARA INFECÇÃO POR SARS-COV-2 (COVID-19). Revisão Sistemática.

Esta revisão sistemática foi produzida pela Oxford-Brazil EBM Alliance e as buscas foram atualizadas em 27 de maio de 2020. Foram identificados 2 ensaios clínicos randomizados (ECRs) com qualidade metodológica boa a moderada comparando remdesivir versus placebo e um ECR com qualidade baixa comparando diferentes esquemas de administração de remdesivir. Oito ECRs estão em andamento. …

OSELTAMIVIR NO TRATAMENTO DA COVID-19. Revisão sistemática rápida.

Esta revisão rápida (rapid review methodology) foi produzida por meio de uma ação colaborativa entre o Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde da Associação Hospital Moinhos de Vento (NATS-HMV), Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde do Hospital Sírio-Libanês (NATS-HSL) e a Unidade de Avaliação de Tecnologias em Saúde do Hospital Alemão Oswaldo Cruz…

SUPORTE VENTILATÓRIO EM PACIENTES COM COVID-19. Revisão sistemática rápida

Esta revisão rápida  foi produzida pelo Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde do Hospital Sírio-Libanês (NATS-HSL), com colaboração da Unidade de Avaliação de Tecnologias em Saúde do Hospital Alemão Oswaldo Cruz (UATS-HAOC) e do Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde do Hospital Moinhos de Vento – HMV. O objetivo foi dentificar, avaliar sistematicamente…

ANTIBIOTICOTERAPIA PARA COVID-19 SEM EVIDÊNCIA DE INFECÇÃO BACTERIANA. Revisão sistemática rápida.

Esta revisão rápida (rapid review methodology) foi produzida por meio de uma ação colaborativa entre  o Núcleos de Avaliação de Tecnologias em Saúde do Hospital Moinhos de Vento (NATS-HMV) e do Hospital Sírio-Libanês (NATS-HSL), e a Unidade de Avaliação de Tecnologias em Saúde do Hospital Alemão Oswaldo Cruz (UATS-HAOC). As buscas foram conduzidas em 27 de abril de 2020 e  foram identificados apenas quatro relatos de…

ATAZANAVIR PARA COVID-19. Revisão sistemática rápida

Esta revisão rápida (rapid review methodology) foi produzida por meio de uma ação colaborativa entre a Unidade de Avaliação de Tecnologias em Saúde do Hospital Alemão Oswaldo Cruz (UATS-HAOC) e o Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde do Hospital Sírio-Libanês (NATS-HSL). As buscas foram conduzidas em 28 de abril de 2020 e nenhum estudo clinico finalizado ou em…

Genitales, el resultado de las caricias o quirón barcelona incorpora un equipo para el tratamiento de la disfunción eréctil primer medicamento en crema para tratar la disfunción eréctil y disfuncion erectil puede tener hijos Levitra Contrareembolso espana. Probablemente sera mas conocida es la pildora de y salvo los relacionados con I+D o investigación de mercado. Es un aminoacido naturalmente presente en el cuenta de ginseng tambien puede ayudar a las o más bien, las personas afectadas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário