Testes diagnósticos para COVID-19. Síntese de evidências.  
Esta síntese foi produzida no Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde do Hospital Sírio-Libanês (NATS-HSL) em colaboração com a Unidade de Avaliação de Tecnologias em Saúde do Hospital  Alemão Oswaldo Cruz (UATS-HAOC) e do Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde do Hospital Moinhos de Vento (NATS-HMV).
A síntese identificou e avaliou criticamente as evidências existentes sobre a acurácia dos testes para rastreamento e diagnóstico de Covid-19. Nestas versão, as  buscas foram atualizadas em 11 de abril de 2020.

Citar como: Pachito DV, Bagattini AM, Oliveira Jr HA, Medeiros FC, Brito GV, Matuoka JY, Marra LP, Parreira PCL, Colpani V, Falavigna M, Stein C, Riera R. Testes diagnósticos para Covid-19. Síntese de evidência. Disponível em: https://oxfordbrazilebm.com/index.php/2020/03/27/testes-diagnosticos-covid-19/. Acessado em [acrescentar dia, mês e ano].

.

.
Esta síntese foi produzida no Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde do Hospital Sírio-Libanês (NATS-HSL), que concedeu permissão para hospedagem do texto no blog da Oxford-Brazil EBM Alliance.
A síntese identificou e avaliou criticamente as evidências existentes sobre a acurácia dos testes para rastreamento e diagnóstico de infecção por COVID-19. As  buscas foram conduzidas em 24 de março de 2020.

Citar como: Pachito DV, Bagattini AM, Riera R. Testes diagnósticos para infecção por COVID-19. Síntese de evidências. Disponível em: http://oxfordbrazilebm.com/index.php/2020/03/27/testesdiagnosticos-covid-19. Acessado em: [inserir dia, mês, ano]