Alliance Blog

 

A Oxford-Brazil EBM Alliance passa a desenvolver a partir de hoje  mais uma iniciativa para disseminação de conceitos de Saúde Baseada em Evidências (SBE) no Brasil.

O blog Oxford-Brazil EBM Alliance tem por objetivo primário fomentar o pensamento crítico do leitor, trazendo textos originais elaborados por seus membros e, eventualmente, por convidados especiais. Acreditamos na importância da discussão livre e ficaremos muito satisfeitos em receber comentários e debates ao final de cada post.

Trataremos aqui de temas de relevância no campo da SBE, incluído pesquisa, ensino, tradução, disseminação e implementação do conhecimento em saúde., sempre de forma independente e transparente. Pretendemos alinhar o conteúdo deste blog com nossa missão de ensinar, divulgar e promover o raciocínio clínico baseado em evidências para uma melhor prática de cuidados de saúde aos pacientes.

No primeiro post, o professor Luis Eduardo Fontes traz à tona tema que foi destaque nos principais jornais do País, infelizmente de forma negativa, – plágio acadêmico.

Enviem sugestões de temas que gostariam de ler neste blog, assim como comentários gerais, pelo email oxfordbrazilebm@oxfordbrazilebm.com

Bem-vindos ao nosso blog !

Oxford-Brazil EBM Alliance

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário